Resumo 2015: 4 Prémios e 12 Selecções

Com o final do ano mesmo à porta, é a altura ideal para fazer o balanço de como correu 2015, e aproveitar para agradecer publicamente a todos aqueles que têm tornado tudo isto possível.

Como é natural, acabo por ser sempre eu a dar a cara e a tentar que os filmes sejam reconhecidos e vistos pelo máximo número de pessoas, mas por de trás de cada filme há um número infinito de boa vontade de muito boa gente.

Os 4 prémios e 12 selecções oficiais em 2015 com os filmes “Manuel”, “Calou-se. Saiu. Saltei.”, “Lugar da Quinta Nova” e “Inverno”, em países como Sérvia, Brasil, São Tomé ou Índia, são tão meus como de todas estas pessoas, a começar pela minha Cátia Biscaia, Miguel Samarão, Marcos Paixão, Luís Carvalho, Cristina Barros, Rui Silva, Sr. Manuel, Paulo Kellerman, José Carlos Nascimento, José Manuel, Roberto Marto, Bart Smith, Cláudio Cigarro, João Faustino e Telma Bernardes.
Não esquecendo também todos os outros que de uma forma ou de outra acabaram por colocar um dedinho nos filmes: João dos Santos, Tiago Carvalho, Inês Silva, Nelson Rodrigues, Mickael Pinheiro, Álvaro Romão, Carlos Salvador e a minha família!

O meu muito obrigado a todos e vemo-nos em 2016!

retro2015

Os comentários estão fechados.

Create a website or blog at WordPress.com

EM CIMA ↑